quinta-feira, agosto 06, 2009

Uma semana maravilhosa


Amor, castigos, torturas, disciplina e prazer td isso
tenho em suas mãos meu amado Dono, mais uma
vez se mostra um dominador poderoso a quem eu
tenho a grande honra de servir e usar sua coleira
com orgulho e dedicação sempre.
Cada segundo em suas mãos me mostram o qto
sou feliz, feliz por ter o seu amor, por ter o seu
carinho, seu poder me subjugando, me mostrando
o caminho a seguir, me conduzindo pela guia q
em suas mãos depositei.
Hj mais do q nunca eu sei q devo á Ti por ser
a cadela feliz q sou. Qdo sinto suas mãos tocando
meu corpo, um calor me queima as entranhas e
nesse instantes todo meu cio se mostra ao meu
Senhor. O som do chicote q estala ao meu lado,
o cheiro q exala de seu corpo, o som de sua voz
sussurrando bem baixinho o seu desejo por mim,
td isso me leva ao doce prazer de ser a sua escrava,
belas marcas hj cobrem meu corpo, são as marcas de
seu amor por mim, qdo me castiga vejo em seus olhos
a dor q sente por fazer isso e muito mais q os golpes
sentidos em minha pele, o q me dói é ver essa dor
em seus olhos.
Me deu uma semana maravilhosa, quase me fazendo
esquecer os problemas q venho enfrentando.
Amei sentir cada golpe recebido q alternado com seus
carinhos me levaram á loucura, gemidos de prazer
misturados com lágrimas de dor me levaram á um
orgasmo sem limites onde todo meu amor por Ti
meu Senhor explodiu sem controle. O sorriso de
satisfação em seu rosto, mostrou-me q enfim, tinha
sido perdoada de vez pelos meus erros e tbm por
isso eu não vou me entregar, vou lutar pela minha
vida até o último de minhas forças, não vou me
deixar abater e nem abrir mão de meu Senhor.
Morreria longe de Ti, és o ar q eu preciso para
respirar.
Meu Dono, Meu Senhor, sou tu a escrava e assim
eu serei enquanto eu viver ou enquanto me quiser
junto á Ti para serví-lo e amá-lo.
beijos ardorosos de sua cadelinha q a cada dia te
ama mais.
{kel}_M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário