domingo, julho 26, 2009

OBRIGADA DONO


Hj me senti imensamente feliz ao ser
amada por Ti meu Dono, o modo suave
como me amou, me fez ver o qto sou
importante para Ti. Meu amado Dono
hj sua cadelinha esta muito feliz mesmo,
me sentindo a mulher mais feliz desta
vida.
Q conversa maravilhosa, me fez tanto bem
qdo me deitou em seu peito, sua voz tão
calma me perguntando o pq de eu ter feito
o q fiz ao entrar em contato com a sua ex;
achei q seria punida, só q ao contrário seus
braços me protegendo, o calor de seu corpo,
sua voz tão suave e ao mesmo tempo tão
poderosa, o arrepio ao ouvir me dizer:quieta
kel me escute apenas, depois vc fala!
A seguir me explicando q para Ti meu Dono eu sou uma jóia muito valiosa e única, a qual lapidou com Carinho e amor, q ninguém será igual nunca, nem mesmo q tentasse conseguiria moldar outra igual para me substituir.
As lágrimas rolaram livres pela minha face, beijei suas mãos com carinho, agradeci pelo seu cuidado e pelo seu amor, pela força q tem me dado, estando ao meu lado o tempo todo. Sua presença me mostrou q Tu meu Dono é o melhor Dono do mundo qdo me seguiu até a porta do centro cirúrgico segurando minha mão, o sorriso
q me deu ao se despedir dizendo tenha fé kel, juntos vamos superar mais essa prova. Qdo ao voltar eu o encontrei sentado no quarto á minha espera, foi nessa hora q eu percebi q vale a pena viver.
Sim......meu Senhor vale a pena viver pq tenho-o como Dono, pq estás comigo, pq eu sou Sua Escrava
e como o Senhor me disse, não me deu ordem de sair de sua vida. Qdo depois dessa conversa, me tomou em seus braços e me amou, esqueci até a dor em meu joelho, só umas duas horas depois eu a senti de novo, rsrsrs e mais uma vez me entreguei, dessa vez como sua mulher, aquela a quem amas e q o ama tbm. Foi maravilhoso, sendo q tbm por isso tenho q Te agradecer, obrigada meu Dono e Senhor por me fazer uma cadela feliz novamente, como me disse dias atrás eu confio q em seu poder eu vou superar td q me aflige. Te pertenço de corpo, alma e coração e a Ti quero dizer: Preciso de Ti....... EU TE AMO Dono de mim.

Com todo o meu amor
beijos cheios de paixão
Eternamente Sua
{kel}_M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário