quarta-feira, julho 22, 2009

Kel minha menina amada, nessa fase triste que voceestá passando quero que saiba, jamais em momento algum me afastarei do seu lado, seja qual for o resultado disso. Estou torcendo com todas as minhas forças para que somente seja mais um susto que vamos superar juntos mais essa provação.
Estendo minhas mãos para te amparar, para guiá-la e te ajudar nessa difícil caminhada, se apóie em mim minha escravinha linda e juntos vamos sair mais fortes,mais unidos.
Ah! minha cadelinha ainda vou te ver dançar muito para mim, verei voce rir desse nosso medo, dessa angústia que está nos castigando, porque estou sofrendo com voce em cada minuto que se passa.
Com certeza não será nada demais, vamos ter fé.
Kelly agora mais sério do que nunca, vou cuidar de voce de um modo muito especial, pois te quero ver bem e só aí então nós vamos conversar, certo?


Te amo muito.


beijos
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário