sexta-feira, julho 10, 2009

Pagando pelo meu erro


Nessa sexta feira dia 10/07/2009 depois de dias me
ignorando enfim, eu pud e sentir de novo o calor e o
peso das mãos de meu Dono sobre meu corpo. Assim
q chegou apenas um gesto com a cabeça e entendi o
q queria. Eu o segui sem perguntar nada, nem ao menos
me atrevia olhar em seus olhos. Sei q
errei mais uma vez
e embora ainda me recuperando,
pressenti q começaria a
pagar pelo meu erro.
Adicionar imagemEntrando no "nosso cantinho" logo
me coloquei de joelhos cabeça baixa,
as pernas semi abertas como é a ordem de
meu Senhor. Logo depois a guia foi colocada em minha
coleira e um puxão de leve mostrou q devia segui-lo.
Segui até perto da cama me mantive ajoelhada Ele se
sentou, com um puxão fez levantar a cabeça, mesmo
assim mantive os olhos baixos senti seus dedos
contornando meu rosto e a ordem para q olhasse em
seus olhos. O q vi neles me deixou gelada podia sentir
toda a vontade Dele em me punir, mas fiquei firme.
Ansiava pelo seu beijo quente, sua língua buscando
a minha, mas sabia não ser merecedora disso. Ao sentir
seu toque em meus lábios, entreabrí-os beijando seus
dedos q logo depois desceram pelo meu pescoço, até
alcançar meus seios, seus dedos apertando meus mamilos
com força torcendo-os fez eu soltar um gemido, mas tbm
fez q eu me molhasse. Percebeu , pois desceu a mão e
tocou minha xana, dizendo então "mesmo sem merecer a
cadela já está assim molhada e sorriu, acaso vc acha q merece
gozar cadela". Respondi q não, eu não era merecedora,
porém demonstrando auto controle se afastoue com
muita calma, gestos medidos começou a pegar os objetos
q iria utilizar, eu estava muito ansiosa.Logo após ter
arrumado veio até onde eu estava, notando minha ansiedade
mandou q eu tomasse um banho, ainda me sinto incomodada
com a sua presença presença me olhando fixo enquanto eu
tomo banho, mas mesmo assim o fiz massageando meu corpo
sei q isso o excita, acabado o banho me enxuguei e o segui.
Meu Dono sentou-se e um gesto seu me mostrou q devia me
colocar sobre seus joelhos de bruços, seria aprimeira parte de
meu castigo. Sem q eu esperasse senti uma palmada forte, ardida
q me fez encolher o corpo, em seguida senti sua mão me acariciando
onde tinha batido, seu dedo escorregandopor entre minhas nádegas
me excitavam muito, desceu-os até tocar minha xana, massageou
de leve, sussurrando q eu não tinha jeito mesmo, pois já estava
molhada de novo.
Suas mão tocando meu corpo me deixaram louca, mas uma sequencia
de palmadas fortes alternadas com carinho me deixaram ardida e muito marcada, minhas nádegas estavam muito vermelha e vergões de seus dedos se formaram em minha pele, eu me limitava a gemer baixinho enquanto contava-as, mas minha vontade era chorar, embora estivesse no cio , muito excitada mesmo. Ao sentir seus dedos contornado os vergões enquanto me beijava, depois indo tocar minha xana e voltar molhado, levou eles á minha boca para q eu sentisse meu gosto, suguei-os com vontade. Me beijou com paixão antes de tocar minha xana com sua língua, não aguentei e gozei forte, mesmo assim não parou, continuou me sugando com força, mordia meu grelinho e nesse momento colocava seus dedos dentro de mim mexendo com força, eu implorava pelo Dono dentro de mim, até q não resistindo mais me colocou de 4 e, de uma vez me penetrou com força num anal, senti minha cabeça girando, ñ conseguia respirar direito, suas estocadas fortes, as mãos apertando minhas nádegas ardidas, logo me fizeram ter um orgasmo forte, delicioso q me deixou com o corpo mole, mas
meu Dono ainda não tinha gozado, deu a volta , ficou de frente para mim e me deu seu pau para eu chupar o meu gozo e, em seguida, voltou a ficar atrás de mim e assim de 4 ainda ele me possuiu, senti meu Senhor invadindo minha xana com força, me estocando com fúria até q qdo percebeu q não ia aguentar mais, mandouq eu me ajoelhasse e me deu seu pau para chupar de novo, fiz até sentir seu gozo forte em minha boca, chupei gostoso, sem perder uma gota dele, o q seria um desrespeito, desperdiçar o gozo de meu Senhor. Estava exausta, o coração batendo descompassado, respiração ofegante, Dono me ajudou no banho, pois meu corpo ainda se recupera de uma pneumonia, q deixou a cadela meio debilitada, rs.........Sóq minha dívida é alta, sei q ainda vou pagar mais por ela assimq estiver bem.
Mas o farei com sem reclamações, apenas agradecerei ao Dono de mim por me deixar amá-lo, e me dra prazer ainda q eu tenha errado

EU TE AMO DONO DE MIM!!!!!

Um comentário:

  1. Isso Tudo Parece Muito Louco, Mas é O Preço Que Nos Seres Humanos Pagamos Por Amar Dimais E Desejar Muito Essa Carne...Kel Vc é Muito Doidinha Mesmo...Te Amo Minha Amiga...Beijão...

    ResponderExcluir