sexta-feira, agosto 21, 2009

Uma Tristeza


Outra vez o desespero me beija com seus
lábios sem vida, outra vez me torno
um quase nada, esquecida em minhas
memórias triste, caio dentro do abismo negro
onde me parto em pedaços, é por isso q
escrevo minha memória com sangue
e com lágrimas q caem em cascatas pela
minha face, td perdido, mão no rosto,
olhar vago e perdido.
Não haverá mais sol na primavera apenas
as cinzas de um passado q agora não importa
mais.
Meu corpo no frenesi q me envolve me faz ver
q embora em meu peito ainda bata o coração
já não o sinto pulsar.
Tristeza, lágrimas, o olhar q se perde no infinito
em busca de mim mesma. Fagulhas de um
sentimento q aperta meu peito sufocando, vontade
de gritar ao mundo inteiro q EU TE AMO, mas não....
vou engolir minhas palavras, envenenar-me em meu
próprio veneno. Pois hj esse amor seria maculado
pela minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário