quarta-feira, maio 20, 2009

PQ ME IGNORAS?


Hoje eu só queria entender o que
está acontecendo contigo meu Dono
qual o motivo pelo qual estou sendo
punida dessa forma triste. Não me
recordo de nada tão grave q o leve
á me ignorar desse jeito. Espero que
seja apenas para demonstrar seu poder
sobre mim, mas de qualquer foma eu
aceito de cabeça baixa, ansiosa aguardando
o momento em que me diga o q fiz que o
deixou assim tão zangado com sua cadela.
Aos seus pés eu me posto e os beijo
á espera do seu afago, que me devolverá
a alegria de viver.


3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Vim deixar um bjo e passei a seguir o seu.
    Bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Vim deixar meu carinho e te convidar para conhecer o novo blog.
    Bjs.
    http://gatelatres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello, if you like we could exchange links betwen our blogs. Let me know

    Best Regards

    ResponderExcluir