terça-feira, maio 05, 2009


Hoje dia 05/05/2009

Enfim após uma semana finalmente estarei ao seus
pés novamente, pronta para serví-lo. Aguardo com
ansiedade o momento em que o verei entrar pela
porta com seu jeito sério, apenas um olhar e já saberei
o queres meu Dono.
Nem vejo a hora de poder me entregar em suas mãos,
confiante do poder que tens sobre mim, apenas me olhas
e, eu submissa aTi me curvo, sem reservas, sem medos
apenas com o desejo aflorando de minhas entranhas,
esse desejo que me queima por dentro, vontade louca de
ter suas mãos fortes e poderosas açoitando meu corpo,
tocando-o, me fazendo ir do inferno ao céu em
segundos, arrancando gemidos e lágrimas ao me fazer
sua dessa forma tão plena.
Numa submissão que conquistastes tão bem e, que faz
de mim a mais feliz das mulheres por ser a sua "escrava".

Te Amo SENHOR de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário