sexta-feira, junho 12, 2009

Meu Dono e Senhor



Nossos corpos ávidos, as frases roucas, as mãos
inquietas misturadas ás palavras calientes.
As carícias repletas de luxuria, bocas q se tocavam,
línguas q se procuravam, através dos lábios quentes.
Os toques eram ardentes, os sons indizíveis, frente
a um arfar incansável. O prazer foi supremo, o
doce prazer q se insinua sempre entre nós na volúpia
dessa minha entrega á Ti meu Dono e Senhor.
Doce entrega cheia de paixão, docilidade, dedicação
submissão, meu corpo ansiava pelo seu toque forte
cheio de ternura ao te sentir perto, seu cheiro, seu
calor, me fizeram tremer de ansiedade qdo demorou
para chegar mais perto de mim e, me tocar
qdo seu olhar cruzou com o meu eu vi nele o brilho
q me domina, me seduz e faz eu te amar.
Meu Senhor eu preciso de sua força, de seu poder
de me sentir presa ao seu domínio, ser Sua por
completo, uma cadela plena, feliz e realizada como
me fez nesses dias q estive em suas mãos.
{kel}_M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário