quinta-feira, dezembro 17, 2009


Um dia em minha vida, só que bem mais triste e pesado que os outros.

Envolta em tristeza lhe devolvi sua coleira, depois de três anos juntos cheguei á conclusão que não tinha mais sentido continuar a portá-la, por motivos particulares optei em manter contigo uma bela amizade que tenho plena certeza será algo muito forte e belo, como foi a nossa relação durante esse tempo.

M. terá sempre em mim a cumplicidade dos que ama, o carinho e o respeito ficarão eternamente, independente de não ser mais meu dono, continuo a admirá-lo pela pessoa justa e sensata que sempre foi.

A sua integridade e o seu caráter me mostraram neste episódio que sempre estará comigo me oferecendo seu colo se um dia eu precisar dele.

Saiba que eu tive imenso orgulho em ser sua durante esses anos, mas como sempre me disse.....

Kel ninguém manda no coração.

Eu não consegui mandar no meu, por isso usei da franqueza que sempre foi essência em nossa relação, expus o que estava acontecendo comigo e tive toda a sua compreensão.

Obrigada Moacir, agora eu posso dizer seu nome embora ainda com o respeito que você é merecedor.

Te desejo toda a felicidade desse mundo e juntos ainda vamos caminhar por essa longa estrada, só que agora como grandes amigos que nos tornamos.

Meu amor por você ainda se faz presente agora em forma de amizade pura, sincera e extremamente forte.

beijosssss


kel

Nenhum comentário:

Postar um comentário