domingo, novembro 29, 2009

Sob a Sua proteção




Não tenho medo da morte, pois ela é a libertação.

Quando me sinto triste e sem solução, sei que está chegando o momento de me libertar.

Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que se encontra perdida entre os mundos e que só deseja se libertar, me disseram que se ao menos eu tentasse, talvez conseguisse.

Mas mesmo procurando pela claridade eu me perdi por entre a escuridão não conseguirei jamais escapar, pois estou plenamente dominada por Ti, incrível como adentrou em minha mente.

Após um sono repleto de pesadelos vi que meu mundo se tornou sombrio, todas as luzes sumiram, mergulhei na escuridão das trevas.

Não consigo mais pensar, me acalmar ou me satisfazer estás me levando ao labirinto de onde não sei como sair.

Preciso me encontrar, preciso de alguém que me mostre o caminho a seguir.

Vais me acariciar e através do prazer possuirá a minha alma, me fará completa e me levará ao meu fim.

E em meu corpo ficarão Suas marcas, o que me tornará agora e para sempre Sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário