terça-feira, fevereiro 03, 2009

TORMENTO

A sede da dor
me enlouquece
me leva a perguntar
por que clama meu corpo
pelo seu chicote
e pelo seu desprezo?

No chão me arrasto
sem poder entender
esse desejo
de sua voz
me ordenando a
ser menos
que um animal.

Chora meu juizo
um grito em meio
a doença
e perversão
precipito-me
sobre a treva
de seus olhos
que me devoram
amantes...

Consumida
me esvazio
para do meu nada
lhe encontrar
plena
do meu sofrimento...
e me encontrar
nessa loucura apaixonada
da qual todos se escondem
espremidos
num normal,
mas que em mim
de minhas sombras
o SENHOR revelou....

5 comentários:

  1. REALMENTE DEVES IR BEM BAIXO .. SER MENOR QUE UM ANIMAL .. CHARFURDAR NA LAMA DAS TUAS PROPRIAS TREVAS..ONDE RESIDE O INCONSIENTE OS DESEJOS, MAGOAS, TUDO QUE E PROIBIDO.. E ONDE SER NORMAL..COMUM.. NAO E POSSIVEL...MAS QUE E VIVO E ARDE FORTE E DOMINA A SUA VONTADE AO SER DESPERTADO ... SE TEU DOM TE LEVA A EST LUGAR .. SEI QUE NA HORA CERTA TAMBME TE RESGATA...E VC PODE ENCONTRAR COM SUAS PROPRIAS PERVVERSOES LIMITES .QUE RESIDEN EM TUAS SOMBRAS... FAZENDO ISSO O TEU DOM APLICA SUA ARTE E DELEITA SE COM SUA VIAGEM E A MANEIRA QUE TUA CONDIÇAO FEMININA FLERTA COM TAIS SENNSSAÇOES .. COISA QUE O HOMEM NAO TEM TANTO COMO A FEMEA ... VENDO ISSO ELE SE SEMTE SATISFEITO POR TELA SUBJULGADO E VC SR GRAT POR PODER TER IR TAO LONGE EM SEU PROPRIO EU.. E APESAR DA DOR ..OU PRASER NAO SE SABE MAIS QUAL E QUAL VC O ADIMIRA E ENCONTRA ABRIGO EM SEUS BRAÇOS E ELE SE SENTE SEU HEROI PODEROSO E TE ACALENTA PARA DEGRADALA MAIS UMA VES NUMA OUTRA OCASIAO

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto nada disto de submissao,mas adoro o teu blog.ta mt original e explicito.se e akilo k amas faxer.toda a minha forca por ti.bjao do marco

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Querida Kel,

    vim pela primeira vez em teu blog, meio como uma pidona, rs, mas gosto de ler os pensamentos de submissas que têm e mantêm um relacionamento forte, cumplice com o Dono e senhor que a molda e transforma...

    Parabéns pelas tuas palavras e e ideias....parabéns pela tua entrega.

    E felicidades ao casal....

    Gostaria de linka-lo ao meu. Posso???
    http.www.tattourouge1.blogspot.com

    Beijos carinhosos

    {ÍsisdoEgito}JZ

    ResponderExcluir
  5. muito intereçante kel beijos ...Giannder

    ResponderExcluir