sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Os DEZ PRÍNCIPIOS DE UMA ESCRAVA SUBMISSA

1. A escrava deve ter como objetivo máximo o bem-estar e a satisfação dos desejos e interesses do DONO, sejam de que natureza forem. Em caso algum a escrava colocará os seus interesses particulares á frente dos interesses do DONO, embora em muitas situações os interesses de ambos possam ser coincidentes.

2. A escrava deve ser para o seu Dono fonte inesgotável de prazer, alegria e descontração. Deve por isso cultivar a sua própria boa-disposição, riqueza interior e serenidade. Deve procurar aprender e manter-se atualizada. Deve també cuidar de si de forma a ter a melhor aparencia possível e manter uma boa saúde física e mental.

3. A escrava deve ter para o seu DONO total disponibilidade física, mental e emocional. Deve arrumar a sua vida de maneira a poder responder de forma imediata e entusiasta a qualquer solicitação do DONO. Na sua presença, tudo o resto é secundário, melhor ainda, esquecido. Na ausencia do DONO, manterá uma postura irrepreensível, lembrando-se sempre a quem pertence.

4. A escrava deve seguir o seu DONO com devoção, onde quer que vá e o que quer que faça. Sempre 1/2 passo atrás, atenta e cúmplice.

5. A escrava deve empenhar-se em conhecer profundamente o DONO, os seu gostos e preferencias. Saber o que Lhe agrada em cada momento e proporcionar-Lho. Deve também erradicar da sua vida qualquer factor de desagrado.

6. A escrava deve ser leve, delicada, femenina. Deve aprender a suavidade dos gestos, a humildade do olhar e saber comportar-se em todos os momentos com graça e sensualidade.

7. A escrava é também objeto de prazer sexual do DONO. Como tal, deverá estra sempre pronta a ser usada, em qualquer circusntancia ou lugar, pelo DONO ou por quem este designar. Deve focar-se na satisfação dos prazeres do DONO como objetivo único. A sua própria satisfação, se a houver, será sempre opção do DONO e será sempre tomada como um a dádiva.

8. Como propriedade do DONO, a escrava deve esperar ser usada, abusada, esquecida, desejada, preterida, acarinhada, ignorada, escolhida, desprezada, sem que nada disso interfira na sua total entrega e dedicação ao DONO. Deve esperar ser castigada se o merecer, mas também se não merecer ou compreender de imediato. E, saber aceitar, oferecndo sem hesitação o seu corpo ao castigo.

9. A escrava deve ter tanto d ereservada e discreta como de devassa, obscena, lasciva, ser um anjo e uma puta. E saber passar d e um estado para o outro a um gesto ou olhar do DONO.

10. Por fim, a escrava deve ambicionar ser um prolongamento do DONO, mover-se ao Seu ritmo e ao Seu gosto, ser a sua Sua sombra e o Seu reflexo.


Lindo os mandamentos de uma escrava , eu pedi á amiga {Mª Teresa}MP a quem agradeço.

3 comentários:

  1. Querida,

    dê um pulo em meu blog, e veja as regras do selo que acabaste de ganhar:

    Selo Literatura é ARTE1

    Espero que agora, esse teu lindo blog, fique mais lindo e turbinado e que voce cada vez mais, escreva as tuas vivências e alegrias submissas....

    Beijos carinhosos

    {ÍsisdoEgito}JZ

    ResponderExcluir
  2. Kel...
    um belo post... seu trabalho no blog tem sido ótimo...
    Eu quero te dizer que vc é muito especial, seu desjo em servir, em ser a melhor serva possível.

    vc merece todas as alegrias e felicidade do mundo...

    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Senhor Cronwell sempre muito amável e atencioso, é o dever de uma sub procurar ser o melhor possível, não acha? rsrsrs.

    ResponderExcluir