terça-feira, fevereiro 03, 2009

MEU JURAMENTO


NO DIA DE HOJE 04/12, eu Kelly declaro passar a ser escrava submissa ao DONO de mim e SENHOR de minha vida a quem eu dedicarei minha entrega e submissão plena, passando a obedecer e, serví-lo como ELE desejar, jamais me negando a nada que me seja ordenado, tenho absoluto conhecimento de que serei castigada quando errar ou mesmo sem ter errado se essa for a vontade de meu DONO.
De acordo com a sua vontade passei a usar {kel_subbailarina}_M.
Ao DONO me entrego sem reservas por confiar totalmente NELE. Nesse dia recebi de suas mãos a coleira que hoje eu uso com o maior orgulho, com a qual ele tomou posse de meu corpo, de minha vida e da minha alma.


No dia em que eu fiz o meu juramente a TI DONO DE MIM E SENHOR DE MINHA VIDA eu me senti plena e radiante,assim escrava do teu amor e do teu poder. Escrava para serví-lo..........mulher para amá-lo. Uma menina mimada para enfrentá-lo e, uma tigresa para enfrentar os castigos impostos. Tigresa que voce adora domar, ver de cabeça baixa implorando pelo seu perdão, mas sempre orgulhosa.

4 comentários:

  1. Oi estou ansiosa pois em breve eu farei o juramento ao meu Dono. Quero que chegue logo esse dia pois não aguento mas esperar.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente chegou o dia da minha cerimonia de encoleiramento, foi muito bom

    ResponderExcluir
  3. A cada dia me entrego por inteiro ao meu Mestre.

    ResponderExcluir