quinta-feira, fevereiro 19, 2009

ASSIM SOU LIVRE PARA SERVÍ-LO.

Serei tua escrava tigresa
Meu Dono e Senhor.
Meu amor
prometo o q quiseres.
Todos os dias, tua serei
Meu Rei.
E quando provares meu mel
juro-lhe meu Amo e Senhor
q eu estarei no mais alto do céu.
Seu toque divino em meu corpo,
sua voz autoritária e ao mesmo
tempo capaz de me acalmar.
As marcas deixadas em meu corpo,
q simbolizam a sua paixão , são o
meu maior orgulho.
Sinto seu cheiro em mim, isto me
enlouquece, pois desejo-o sempre e
sempre mais. Me tornando sua escrava, me tornei livre
para serví-lo e amá-lo sem medos, sem pudores, pois a partir daí
de tigresa indomada e rebelde passei a ser apenas .....................
{kel} a escrava submissa de M.

Um comentário:

  1. Que delicia que é a entrega...
    O prazer que se sente e que nunca se exaure com aquele experimentado pela submissao...
    estar aos pés do Dono, tem um valor inestimável...
    Parabens por tua entrega e submissao!!!

    bjs

    ResponderExcluir