terça-feira, fevereiro 03, 2009

ETERNAMENTE SUA ESCRAVA

Assim eu te espero, meu SENHOR.
Cabeça baixa, á espera de suas ordens.
Uma submissa sempre disposta a servir.
Numa entrega total, sem medos, sem pudores.
Apenas desejosa de ser Tua escrava, anseio
pelo toque de seu chicote em minha pele,
dilacerando a cada golpe com a
rebeldia q possa existir ainda em minha alma.
O toque de seus lábios que eliminam a sede
com seus beijos, suas mãos a percorrerem
pelo meu corpo, tomando o que lhe pertence.
Sou eu a Tua Escrava subjugada
pelo poder do teu domínio, ansiosa pelos
momentos em que vem a mim e,
exerce a sua função de DONO de mim e
Senhor de minhas vontades.

Eternamente Tua M.
{kel_subbailarina}_M.

Um comentário:

  1. kel, assim que eu te quero,sempre submissa de cabeça baixa, aguardando as minhas ordens e cumprindo-as com dedicação. Minha kadelinha voce é especial demais por isso eu cuido tanto, que isso sirva de aviso para todos que te desejam.....a escrava é MINHA eu não pretendo dividir nunca e muito menos liberar ela de minha coleira!
    beijos maliciosos
    M.

    ResponderExcluir